Escolhemos todas as peças da nossa loja com muito carinho, mas se por algum motivo em especial você deseja devolver ou trocar, podemos te ajudar de acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, que está baseada no Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.html
COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail [email protected] Informações que devem conter no email:
Nome completo:
Número do pedido:
Data da compra:
Data do recebimento do pedido:
Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida:
Motivo da troca ou devolução
COMO SOLICITAR UMA TROCA:
Você comprou uma peça e gostaria de fazer uma troca ? Não se preocupe, a nossa troca on-line é super facil! A sua primeira troca é POR NOSSA CONTA, o custo do envio do produto até a NE THE BRAND é por nossa conta, e o frete de volta é pago pelo cliente. Sua troca poderá ser solicitada em até 7 dias corridos da entrega do seu pedido, seja ele recebido por você ou por terceiros, conforme constar na data dos rastreios (Correios, Transportadora e Motoboy).
A peça deverá ser devolvida com a sua embalagem original de envio, sem sinais de uso. Após o recebimento, entraremos em contato por Email ou WhatsApp para encaminhar seu voucher de troca e informações de como utilizar, o cupom terá o valor pago da(s) peça(s) que foram solicitadadas as trocas para ser utilizado em uma "nova compra" em nosso site, no prazo de 30 dias corridos.
COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO:
Você comprou uma peça e gostaria de fazer devolve? Não se preocupe, a nossa devolução é super pratica A sua devolução é POR NOSSA CONTA, o custo do envio do produto até a NE THE BRAND é por nossa conta. Sua devolução poderá ser solicitada em até 7 dias corridos da entrega do seu pedido, seja ele recebido por você ou por terceiros, conforme constar na data dos rastreios (Correios, Transportadora e Motoboy).
Após o recebimento do email a equipe entra em contato para encaminhar a reversa dos correios e mais informações para te auxiliar na postagem do seu pedido. A peça deverá ser devolvida com a sua embalagem original de envio, sem sinais de uso e com brindes (Em caso de devolução completa).
Após o recebimento, iniciamos o concelamento do seu pedido entraremos em contato por Email ou WhatsApp para encaminharmos o comprovante do estorno.
Compras feitas via Credito: O resarcimento varia de bandeira para bandeira de cartão, em media são em até 30 dias após o cancelamento ou em até 3 faturas. Compras feitas via Pix: O resarcimento do valor é feito direto na conta de pagamento da sua compra, em até 7 dias uteis.
QUANDO VOU RECEBER MINHAS ETIQUETA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Em até 2 dias úteis, após solicitar por e-mail a a troca ou devolução, você receberá um email informando sobre envio do item e os procedimentos a serem seguidos. Não cobrimos os custos de embalagem. Utilize a mesma de recebimento do produto. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
IMPORTANTE: A NE THE BRAND não é responsável por realizar a troca de qualquer produto que apresente sinais de uso. PEDIDOS EM TRANSITO não serão cancelados, exceto que sejam recebidos, extraviados ou retornados a nossa loja. Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida. Um grande beijo, Equipe NE THE BRAND.